Seja bem-vindo(a), Faça login

Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 ( Peugeot Citroen Renault )
  • Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 ( Peugeot Citroen Renault )

Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 ( Peugeot Citroen Renault )

Sku: 5DC03BAE2D324

Categoria: CITROENCambio AL4308307208Hoggar207206PEUGEOTC4 HatchC4 Grand PicassoC3BLACK FRIDAY 2019

Quantidade Disponivel: 57 un

Promoção
Unidade: un
un

de R$ 1.014,30

Por R$ 963,58

ou em 12x de R$ 80,30

Ver parcelas
1xdeR$ 963,58 Sem Juros Total: R$ 963,58
2xdeR$ 481,79 Sem Juros Total: R$ 963,58
3xdeR$ 321,19 Sem Juros Total: R$ 963,58
4xdeR$ 240,90 Sem Juros Total: R$ 963,58
5xdeR$ 192,72 Sem Juros Total: R$ 963,58
6xdeR$ 160,60 Sem Juros Total: R$ 963,58
7xdeR$ 137,65 Sem Juros Total: R$ 963,58
8xdeR$ 120,45 Sem Juros Total: R$ 963,58
9xdeR$ 107,06 Sem Juros Total: R$ 963,58
10xdeR$ 96,36 Sem Juros Total: R$ 963,58
11xdeR$ 87,60 Sem Juros Total: R$ 963,58
12xdeR$ 80,30 Sem Juros Total: R$ 963,58
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

100% produtos Genuínos Peugeot e Citroen, a única do Brasil - 3E Motors

Informações do Produto

Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 Peugeot Citroen Renault

Itens Inclusos:

  • 1 X 510 - 220940 - JUNTA DA TAMPA DO CORPO DE VALVULA AL4
  • 1 X 425 - 220941 - JUNTA DA TAMPA FRONTAL CAMBIO AL4
  • 2 X 754 - 221916 - ANEL DE VEDAÇÃO
  • 2 X 322 - 257416 - ELETROVALVULA CAMBIO
  • 1 X 676 - 257417 - FILTRO DE OLEO
  • 1 X 484 - KITS ANEIS TAMBOR TOCHA AL4
  • 2 X 330 - OLEO DE CAMBIO AL4
  • 1 X 760 KIT ANEL PISTAO PLASTICO LATERAL

Marca: Peugeot /  Citroen / Renault

DEFEITOS MAIS COMINS DO CAMBIO AL4


1) Cambio trava na 3ª Marcha.
Quando no painel do veiculo acende a luz de anomalia do câmbio e o câmbio não muda mais de marcha, significa que o carro esta em "terceira hidraulica" ou seja o câmbio ficou "travado" na 3ª marcha, e só volta ao normal depois de desligar e ligar o motor, este defeito na verdade é uma estrategia de funcionamento que deixa o veiculo apenas em 3ª marcha, o suficiente para rodar até uma oficina, não ande com o veiculo por muito tempo nessas condições pois os danos serão maiores.

2) Trancos fortes nas trocas de marchas ou quando o veiculo pára.
Este é um defeito clássico dos AL4, geralmente começa a ocorrer por volta dos 30.000 km, se tratado logo no inicio não causa consequências maiores, basta um reparo parcial do câmbio e uma aferição na pressão do óleo. Rodar muito tempo nessas condições causará desgaste interno acentuado na caixa de câmbio e consequentemente aumento no valor do conserto ou reparo.

APLICAÇÕES PEUGEOT
  • Peugeot 206  (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 207 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 307 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 308 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 406 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 407 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
APLICAÇÕES CITROEN
  • Citroen C3 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C4 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C4 Picasso (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C5 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C8 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen Xsara Picasso (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
APLICAÇÕES RENAULT 
  • Renault Megane (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Renault Scenic (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!