Seja bem-vindo(a), Faça login

Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 s/ Oleo ( Peugeot Citroen Renault )
  • Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 s/ Oleo ( Peugeot Citroen Renault )

Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 s/ Oleo ( Peugeot Citroen Renault )

Sku: 5DC1694DD9BAE

Categoria: Cambio AL4307207206PEUGEOTC4 PICASSOC4 VTRC4 HatchC3CITROEN308

Quantidade Disponivel: 89 un

Promoção
Unidade: un
un

de R$ 850,90

Por R$ 808,36

ou em 12x de R$ 67,36

Ver parcelas
1xdeR$ 808,36 Sem Juros Total: R$ 808,36
2xdeR$ 404,18 Sem Juros Total: R$ 808,36
3xdeR$ 269,45 Sem Juros Total: R$ 808,36
4xdeR$ 202,09 Sem Juros Total: R$ 808,36
5xdeR$ 161,67 Sem Juros Total: R$ 808,36
6xdeR$ 134,73 Sem Juros Total: R$ 808,36
7xdeR$ 115,48 Sem Juros Total: R$ 808,36
8xdeR$ 101,05 Sem Juros Total: R$ 808,36
9xdeR$ 89,82 Sem Juros Total: R$ 808,36
10xdeR$ 80,84 Sem Juros Total: R$ 808,36
11xdeR$ 73,49 Sem Juros Total: R$ 808,36
12xdeR$ 67,36 Sem Juros Total: R$ 808,36
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

100% produtos Genuínos Peugeot e Citroen, a única do Brasil - 3E Motors

Informações do Produto

Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 Peugeot Citroen Renault

Itens Inclusos:

  • 1 X 510 - 220940 - JUNTA DA TAMPA DO CORPO DE VALVULA AL4
  • 1 X 425 - 220941 - JUNTA DA TAMPA FRONTAL CAMBIO AL4
  • 2 X 754 - 221916 - ANEL DE VEDAÇÃO
  • 2 X 322 - 257416 - ELETROVALVULA CAMBIO
  • 1 X 676 - 257417 - FILTRO DE OLEO
  • 1 X 484 - KITS ANEIS TAMBOR TOCHA AL4
  • 1 X 760 KIT ANEL PISTAO PLASTICO LATERAL

Marca: Peugeot /  Citroen / Renault

DEFEITOS MAIS COMINS DO CAMBIO AL4


1) Cambio trava na 3ª Marcha.
Quando no painel do veiculo acende a luz de anomalia do câmbio e o câmbio não muda mais de marcha, significa que o carro esta em "terceira hidraulica" ou seja o câmbio ficou "travado" na 3ª marcha, e só volta ao normal depois de desligar e ligar o motor, este defeito na verdade é uma estrategia de funcionamento que deixa o veiculo apenas em 3ª marcha, o suficiente para rodar até uma oficina, não ande com o veiculo por muito tempo nessas condições pois os danos serão maiores.

2) Trancos fortes nas trocas de marchas ou quando o veiculo pára.
Este é um defeito clássico dos AL4, geralmente começa a ocorrer por volta dos 30.000 km, se tratado logo no inicio não causa consequências maiores, basta um reparo parcial do câmbio e uma aferição na pressão do óleo. Rodar muito tempo nessas condições causará desgaste interno acentuado na caixa de câmbio e consequentemente aumento no valor do conserto ou reparo.

APLICAÇÕES PEUGEOT
  • Peugeot 206  (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 207 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 307 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 308 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 406 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 407 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
APLICAÇÕES CITROEN
  • Citroen C3 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C4 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C4 Picasso (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C5 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C8 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen Xsara Picasso (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
APLICAÇÕES RENAULT 
  • Renault Megane (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Renault Scenic (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!