Seja bem-vindo(a), Faça login

Kit Eletroválvula Solenoide e Junta da Tampa Corpo de Válvula AL4/DPO/AT8 ( Peugeot Citroen Renault )
  • Kit Eletroválvula Solenoide e Junta da Tampa Corpo de Válvula AL4/DPO/AT8 ( Peugeot Citroen Renault )

Kit Eletroválvula Solenoide e Junta da Tampa Corpo de Válvula AL4/DPO/AT8 ( Peugeot Citroen Renault )

Sku: 5DC1618C01B41

Categoria: Cambio AL4308307207206C4 PICASSOC4 VTRC4 HatchC4 Grand PicassoC3BLACK FRIDAY 2019

Quantidade Disponivel: 90 un

Promoção
Unidade: un
un

de R$ 680,10

Por R$ 646,10

ou em 12x de R$ 53,84

Ver parcelas
1xdeR$ 646,10 Sem Juros Total: R$ 646,10
2xdeR$ 323,05 Sem Juros Total: R$ 646,10
3xdeR$ 215,37 Sem Juros Total: R$ 646,10
4xdeR$ 161,53 Sem Juros Total: R$ 646,10
5xdeR$ 129,22 Sem Juros Total: R$ 646,10
6xdeR$ 107,68 Sem Juros Total: R$ 646,10
7xdeR$ 92,30 Sem Juros Total: R$ 646,10
8xdeR$ 80,76 Sem Juros Total: R$ 646,10
9xdeR$ 71,79 Sem Juros Total: R$ 646,10
10xdeR$ 64,61 Sem Juros Total: R$ 646,10
11xdeR$ 58,74 Sem Juros Total: R$ 646,10
12xdeR$ 53,84 Sem Juros Total: R$ 646,10
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

100% produtos Genuínos Peugeot e Citroen, a única do Brasil - 3E Motors

Informações do Produto

Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 Peugeot Citroen Renault

Itens Inclusos:

  • 1 X 510 - 220940 - JUNTA DA TAMPA DO CORPO DE VALVULA AL4
  • 2 X 322 - 257416 - ELETROVALVULA CAMBIO

Marca: Peugeot /  Citroen / Renault

DEFEITOS MAIS COMINS DO CAMBIO AL4


1) Cambio trava na 3ª Marcha.
Quando no painel do veiculo acende a luz de anomalia do câmbio e o câmbio não muda mais de marcha, significa que o carro esta em "terceira hidraulica" ou seja o câmbio ficou "travado" na 3ª marcha, e só volta ao normal depois de desligar e ligar o motor, este defeito na verdade é uma estrategia de funcionamento que deixa o veiculo apenas em 3ª marcha, o suficiente para rodar até uma oficina, não ande com o veiculo por muito tempo nessas condições pois os danos serão maiores.

2) Trancos fortes nas trocas de marchas ou quando o veiculo pára.
Este é um defeito clássico dos AL4, geralmente começa a ocorrer por volta dos 30.000 km, se tratado logo no inicio não causa consequências maiores, basta um reparo parcial do câmbio e uma aferição na pressão do óleo. Rodar muito tempo nessas condições causará desgaste interno acentuado na caixa de câmbio e consequentemente aumento no valor do conserto ou reparo.

APLICAÇÕES PEUGEOT
  • Peugeot 206  (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 207 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 307 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 308 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 406 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 407 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
APLICAÇÕES CITROEN
  • Citroen C3 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C4 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C4 Picasso (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C5 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C8 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen Xsara Picasso (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
APLICAÇÕES RENAULT 
  • Renault Megane (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Renault Scenic (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!