KIT REVISAO TROCA DE OLEO 0W30 SINTETICO 5L + BRINDE FILTRO DE OLEO E ANEL DO BUJAO ORIGINAL PEUGEOT E CITROEN
Sku: 016488_9818914980_122763
Categoria: CITROENDS 4DS 3DSRCZ500830082008508408308ExpertPEUGEOTC4 CactusC4 PICASSOC4 Grand PicassoC4 LoungeJumpyDS 5
Quantidade Disponivel: 50 un
Por R$ 389,05
à vista R$ 361,82 economize 7% no Pix
ou em 3x de R$ 129,68
1x | de | R$ 389,05 | Total: R$ 389,05 | |
2x | de | R$ 194,53 | Total: R$ 389,05 | |
3x | de | R$ 129,68 | Total: R$ 389,05 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
100% produtos Genuínos Peugeot e Citroen, a única do Brasil - 3E Motors
Kit com 5 Litros de Troca de Óleo Sintético + Filtro de Óleo + Anel do bujao Original Peugeot Citroen e MiniCooper
Oleo 0W30 SN 100% SINTETICO (EUROREPAR 100% Sintetica homologado PSA )
Filtro de Óleo Original
Anel do bujao original
- 5 - Oleo 0W30 SN 100% SINTETICO (EUROREPAR 100% Sintetica homologado PSA )
- 1- Filtro de Óleo Original ( BRINDE )
- 1- Anel do bujao original ( BRINDE )
ÓLEO SINTETICO DE MOTOR DE ALTO DESEMPENHO LOW-SAPS PROJETADO PARA AJUDAR A PROLONGAR A VIDA E MANTER A EFICIENCIA DOS SISTEMAS DE REDUÇÃO DE EMISSOES DE ESCAPE DE AUTOMEIS TANTO EM AUTOMOVEIS MOVIDOS A SIESEL COMO A GASOLINA.
- Sua formula base está homologada para os veículos do grupo PSA e foi aprovada para os principais construtores (Renault, VW, Ford, BMW, Honda, Porsche, GM, Mercedes, Jaguar Land Rover e dependendo da viscosidade para Toyota, Kia, Honda…) e cobre 9 em cada 10 veículos, incluindo veículos utilitários e híbridos.
- A gama de óleo Eurorepar alia os óleos de base sintética da mais alta qualidade aos aditivos específicos para aumentar a performance e as propriedades lubrificantes.
- Tecnologia Low-SAPS, especialmente desenvolvido para motores THP Peugeot, Citroen e Mini BMW
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
A gama Eurorepar de óleos do motor está ao nível dos melhores produtos do mercado.
Cumpre:
- As normas ACEA C2;
- As normas API SN
- homologações de tipo PSA;
- especificações próprias de cada fabricante.
- A mudança do óleo do motor e a substituição do filtro de óleo com a periodicidade recomendada pelo fabricante assegura uma lubrificação ideal do motor e a longevidade do mesmo.
- O óleo do motor minimiza a fricção entre os vários órgãos em movimento e ajuda a arrefecê-lo. Ao longo da utilização, vai acumulando micropartículas metálicas provenientes do motor, mas também resíduos de combustão.
- As suas propriedades vão-se degradando. Deve ser substituído.
- Os óleos sintéticos foram formulados para melhorar o desempenho ao nível da estabilidade e da proteção do motor, bem como para reduzir o consumo de combustível.
- Economia : Sua alta tecnologia permite economizar combustível;
- Respeito ao meio ambiente: Redução na emissão de CO² e otimização do sistema de filtro de partículas e outros sistemas pós-tratamentos de emissão de poluentes;
- Proteção e limpeza do motor: possui aditivos detergentes e dispersantes que asseguram a limpeza do motor
Bases lubrificantes sintéticas e aditivos para aplicações especificam.
- Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Evite contatos com olhos e pele . Em caso de ingestão ou irritação, consulte um medico imediatamente, produto químico não classificado como perigoso, de acordo com a ABNT NBR 14725-2.
- A ficha de informações de segurança do produto químico pode ser obtida através do SAC
- Peugeot 308 THP
- Peugeot 408 THP
- Peugeot 508 THP
- Peugeot 2008 THP
- Peugeot 3008 THP
- Peugeot 5008 THP
- Peugeot RCZ THP
- Citroen C4 Lounge THP
- Citroen C4 Cactus THP
- Citroen DS3 THP
- Citroen DS4 THP
- Citroen DS5 THP
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!