LBRWKIT008 - Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 Peugeot Renault Citroen
  • LBRWKIT008 - Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 Peugeot Renault Citroen
  • LBRWKIT008 - Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 Peugeot Renault Citroen

LBRWKIT008 - Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 Peugeot Renault Citroen

Sku: 6014480D0F4AF

Categoria: Cambio AL4

Quantidade Disponivel: 3 un

Por R$ 989,90

à vista R$ 871,11 economize 12% no Pix

ou em 9x de R$ 109,99

Ver parcelas
1xdeR$ 989,90 Sem Juros Total: R$ 989,90
2xdeR$ 494,95 Sem Juros Total: R$ 989,90
3xdeR$ 329,97 Sem Juros Total: R$ 989,90
4xdeR$ 247,48 Sem Juros Total: R$ 989,90
5xdeR$ 197,98 Sem Juros Total: R$ 989,90
6xdeR$ 164,98 Sem Juros Total: R$ 989,90
7xdeR$ 141,41 Sem Juros Total: R$ 989,90
8xdeR$ 123,74 Sem Juros Total: R$ 989,90
9xdeR$ 109,99 Sem Juros Total: R$ 989,90
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

100% produtos Genuínos Peugeot e Citroen, a única do Brasil - 3E Motor

Informações do Produto

Kit Eletrovalvula Solenoide Al4/dp0 Peugeot Renault Citroen

Marca: Genuina PSA ( Produto de Concessionária Autorizada Peugeot / Citroen )

Referência:

  • LBRWKIT008
  • 257416
  • 510
  • 425
  • 754
  • 322
  • 676
  • 484
  • 760
  • 222145
  • 257324

Origem: França

***KIT VERSAO 2020 *****

Defeitos mais comuns do Cambio AL4.
1) Cambio trava na 3ª Marcha.
Quando no painel do veiculo acende a luz de anomalia do câmbio e o câmbio não muda mais de marcha, significa que o carro esta em "terceira hidraulica" ou seja o câmbio ficou "travado" na 3ª marcha, e só volta ao normal depois de desligar e ligar o motor, este defeito na verdade é uma estrategia de funcionamento que deixa o veiculo apenas em 3ª marcha, o suficiente para rodar até uma oficina, não ande com o veiculo por muito tempo nessas condições pois os danos serão maiores.

2) Trancos fortes nas trocas de marchas ou quando o veiculo pára.
Este é um defeito clássico dos AL4, geralmente começa a ocorrer por volta dos 30.000 km, se tratado logo no inicio não causa consequências maiores, basta um reparo parcial do câmbio e uma aferição na pressão do óleo. Rodar muito tempo nessas condições causará desgaste interno acentuado na caixa de câmbio e consequentemente aumento no valor do conserto ou reparo.

KIT ELETROVALVULA/SOLENOIDE AL4/DPO/AT8
  • 1 X 510 - 220940 - JUNTA DA TAMPA DO CORPO DE VALVULA AL4
  • 1 X 425 - 220941 - JUNTA DA TAMPA FRONTAL CAMBIO AL4
  • 2 X 754 - 221916 - ANEL DE VEDAÇÃO
  • 2 X 322 - 257416 - ELETROVALVULA CAMBIO
  • 1 X 676 - 257417 - FILTRO DE OLEO
  • 1 X 484 - KITS ANEIS TAMBOR TOCHA AL4
  • 1 X 760 KIT ANEL PISTAO PLASTICO LATERAL
  • 2 x 222145 - IMÃ CAMBIO AL4 DPO
  • 1 X 257324 - ANEL IMÃ CAMBIO AL4 DPO
Aplicação  
  • 307
  • 308
  • 206
  • 207
  • 406
  • 407
  • C3
  • C4
  • C5
  • C8
  • XSARA
  • XSARA PICASSO
  • C4 PICASSO
  • SCENIC
  • MEGANE (CAMBIO AL4/DPO/AT8)

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!