Seja bem-vindo(a), Faça login

Eletrovalvula Solenoide Cambio Al4 ( Peugeot Citroen Renault )
  • Eletrovalvula Solenoide Cambio Al4 ( Peugeot Citroen Renault )
  • Eletrovalvula Solenoide Cambio Al4 ( Peugeot Citroen Renault )

Eletrovalvula Solenoide Cambio Al4 ( Peugeot Citroen Renault )

Sku: 257416

Categoria: Cambio AL4308307207206PEUGEOTC4 PICASSOC4 VTRC4 HatchC3 PicassoC3CITROEN408

Quantidade Disponivel: 50 un

Unidade: un
un

Por R$ 359,90

à vista R$ 323,91 economize 10% no Depósito Bancário

ou em 12x de R$ 29,99

Ver parcelas
1xdeR$ 359,90 Sem Juros Total: R$ 359,90
2xdeR$ 179,95 Sem Juros Total: R$ 359,90
3xdeR$ 119,97 Sem Juros Total: R$ 359,90
4xdeR$ 89,98 Sem Juros Total: R$ 359,90
5xdeR$ 71,98 Sem Juros Total: R$ 359,90
6xdeR$ 59,98 Sem Juros Total: R$ 359,90
7xdeR$ 51,41 Sem Juros Total: R$ 359,90
8xdeR$ 44,99 Sem Juros Total: R$ 359,90
9xdeR$ 39,99 Sem Juros Total: R$ 359,90
10xdeR$ 35,99 Sem Juros Total: R$ 359,90
11xdeR$ 32,72 Sem Juros Total: R$ 359,90
12xdeR$ 29,99 Sem Juros Total: R$ 359,90
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

100% produtos Genuínos Peugeot e Citroen, a única do Brasil - 3E Motors

Informações do Produto

Solenoide do cambio Al4/dp0 Peugeot Citroen Renault

Itens Inclusos:

  • 1 X 322 - 257416 - ELETROVALVULA CAMBIO

Marca: Peugeot /  Citroen / Renault

DEFEITOS MAIS COMINS DO CAMBIO AL4


1) Cambio trava na 3ª Marcha.
Quando no painel do veiculo acende a luz de anomalia do câmbio e o câmbio não muda mais de marcha, significa que o carro esta em "terceira hidraulica" ou seja o câmbio ficou "travado" na 3ª marcha, e só volta ao normal depois de desligar e ligar o motor, este defeito na verdade é uma estrategia de funcionamento que deixa o veiculo apenas em 3ª marcha, o suficiente para rodar até uma oficina, não ande com o veiculo por muito tempo nessas condições pois os danos serão maiores.

2) Trancos fortes nas trocas de marchas ou quando o veiculo pára.
Este é um defeito clássico dos AL4, geralmente começa a ocorrer por volta dos 30.000 km, se tratado logo no inicio não causa consequências maiores, basta um reparo parcial do câmbio e uma aferição na pressão do óleo. Rodar muito tempo nessas condições causará desgaste interno acentuado na caixa de câmbio e consequentemente aumento no valor do conserto ou reparo.

APLICAÇÕES PEUGEOT
  • Peugeot 206  (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 207 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 307 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 308 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 406 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Peugeot 407 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
APLICAÇÕES CITROEN
  • Citroen C3 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C4 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C4 Picasso (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C5 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen C8 (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Citroen Xsara Picasso (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
APLICAÇÕES RENAULT 
  • Renault Megane (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
  • Renault Scenic (CAMBIO AL4/DPO/AT8)
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!